O que me move

Quando comecei o curso de design de interiores na Universidade, em uma das aulas de Filosofia do Prof.º Saja (in memoriam), este me perguntou o que eu gostaria de oferecer aos meus clientes, além de um projeto. Fiquei muito reflexiva! 

Logo em seguida, comecei a estudar o Feng Shui e a ter acesso a metodologia do Design Afetivo quando me descobri Terapeuta de Ambientes, como MEU CAMINHO DE VIDA! 

Esse caminho me leva a encontrar pessoas e lugares que precisam se conectar através de suas histórias pessoais. Desta forma criei um método de aconselhamento onde os próprios moradores transformam seus espaços de acordo com os seus propósitos de vida, com muita harmonia, aconchego e bem-estar.

Esse é um processo de reflexão constante, focamos no que não nos faz mais sentido, libertando nossos espaços e o nosso inconsciente, para trabalharmos o que é importante para o presente, plantando o futuro e preservando momentos importantes do passado.

MINHA CASA, MEU REFLEXO!

DSC_0062_edited.png
depositphotos_125198858-stock-photo-calm
DSC_0893_edited.jpg

Mudar, criar perspectivas e transformar o interno, através do externo! Essa é minha PAIXÃO!

 

Um bate papo descontraído, e minha intuição já sinaliza através do meu olhar, um canto que precisa de um pouco mais de afeto: um objeto já sem história ou uma planta já sem vida.

 

Tão mágico ver os habitantes se abrirem para novas possibilidades e esse novo é encantador, pois transforma também a mim, me dando ainda mais ferramentas para o desenvolvimento deste método – ESPAÇO COM AFETO, que está em constante desenvolvimento.

"Busco estimular a integração do homem com o meio em que vive ou trabalha, com um olhar afetivo, buscando o equilíbrio entre seu espaço interno e externo."

Manuela Embiruçu