Coração de Mãe, é o primeiro LAR!


O corpo feminino possui uma energia especial e diferente do masculino. Possui uma forte propriedade cíclica com a fertilidade e a menopausa, com a ovulação e a menstruação. Assim cada mulher vive sensações yin e yang, todo mês.


Seu ventre se torna nosso espaço sagrado, onde podemos nos nutrir não só do alimento, mas principalmente de suas emoções! E quantas emoções!!


Cada vez mais a abordagem feminina tem tido uma representatividade muito forte na prática do Feng Shui com uma conexão com a natureza, com o estímulo a sua criatividade mais instintiva, materializando o sagrado no nosso dia a dia e explorando nossas conexões.


Neste dia especial onde comemoramos a maternidade que está representada, através do Guá 02 (RELACIONAMENTOS) do Ba guá (ferramenta de leitura do Feng Shui), não podemos esquecer de suas diversas facetas: filha, mãe ou amante, profissional, social, e porque não guerreiras, entre outras.


A nossa MÃE TERRA é o elemento que estimula esse guá, nos alimenta desse amor incondicional, que oferece a todos os seres vivos – exemplo de entrega a todas as nossas relações amorosas!

Ao trabalharmos nossa intuição feminina, alimentamos a percepção do LAR, do acolhimento, da criação dos nossos próprios rituais, da proteção, da segurança, que são aspectos que carregamos das nossas ancestrais, independente de sermos mães ou não. A casa se torna VIVA!

Um espaço repleto de amor, disponibilidade, partilha, de dar, de receber, de criar e principalmente se conectar!


O coração de mãe, é considerado nosso primeiro LAR, depois o seu ventre e por último a nossa casa – lar, sempre em total harmonia com nossa MÃE TERRA!

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo